O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), criticou Amom Mandel (PSDB), nessa quarta-feira (12). O também pré-candidato fez um vídeo de dia dos namorados onde declara, de forma descontraída, seu amor pela cidade.
Para Marcelo Ramos, a intenção de Amom é desviá-lo de assuntos sérios sobre uma cidade que ele só conhece até “[o bairro] Adrianópolis”, onde cresceu.
“Essa estratégia elaborada pelo marqueteiro do Amom tem três objetivos: ganhar like na internet, desviar Amom dos debates da cidade, que ele só conhece até [o bairro] Adrianópolis. Já o terceiro objetivo é desviar o pré-candidato do seu dever que é prestar contas de seu mandato enquanto deputado federal. Amom não entregou absolutamente nada à cidade. Além disso, as preocupações de uma mãe, o trabalho de um pai, a saúde de um idoso e o sonho de uma criança não cabem numa piada. Sei que, para alguém que nunca enfrentou dificuldade na vida, é difícil entender isto. Tenha responsabilidade com Manaus pois a cidade não merece isso”, concluiu.
Nos últimos meses, Amom tem reduzido sua linguagem política a memes de internet. Recentemente, o pré-candidato fez um vídeo onde fingia um acidente para ir à Florianópolis e conhecer o sistema de saúde da cidade.