36.3 C
Manaus
27 de setembro de 2024
DestaquesPolícia

Caso Djidja: Pernas de Hatus Silveira estão em necrose e com risco de amputação, diz a defesa

FOTO/REPRODUÇÃO

A defesa de Hatus Silveira, ex-fisiculturista e coach de Djidja Cardoso, afirmou que o réu apresenta necrose  nas pernas e corre risco de perdê-las.

Em entrevista à rede Onda Digital, nesta sexta-feira (14), Mozarth Bessa afirmou que Hatus sofreu um acidente de moto há algum tempo. Contudo, até hoje as feridas não se curaram, pois o uso excessivo de anabolizantes tardou sua melhora de saúde.

“Talvez a química no corpo nele é tão grande que não consegue curar. As feridas nas pernas dele aconteceram após um acidente de moto. Ele passou um ano no [Hospital] 28 de Agosto, ficou bom, mas o uso excessivo [de anabolizantes] complica tudo. As feridas nas pernas estão ‘necrosadas’ e ele corre o sério risco de ter que amputá-las, pois já está tudo roxo e necrosado”, declarou o advogado de Hatus.

Embora tenha negado a liberdade do réu, a Justiça permitiu que Hatus tenha acesso a uma avaliação médica dentro do presídio. Após a avaliação, um novo pedido de conversão da prisão preventiva para domiciliar será requerida.

 

Leia mais

Semsa recolhe últimas doses da vacina oral contra a pólio e inicia transição para novo esquema vacinal

Marcilon Souza

MC Ryan SP é flagrado agredindo mãe de sua filha

Marcilon Souza

Pescador esfaqueia filho de 4 anos em alto-mar e grava o crime com celular

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais