A defesa de Hatus Silveira, ex-fisiculturista e coach de Djidja Cardoso, afirmou que o réu apresenta necrose nas pernas e corre risco de perdê-las.
Em entrevista à rede Onda Digital, nesta sexta-feira (14), Mozarth Bessa afirmou que Hatus sofreu um acidente de moto há algum tempo. Contudo, até hoje as feridas não se curaram, pois o uso excessivo de anabolizantes tardou sua melhora de saúde.
“Talvez a química no corpo nele é tão grande que não consegue curar. As feridas nas pernas dele aconteceram após um acidente de moto. Ele passou um ano no [Hospital] 28 de Agosto, ficou bom, mas o uso excessivo [de anabolizantes] complica tudo. As feridas nas pernas estão ‘necrosadas’ e ele corre o sério risco de ter que amputá-las, pois já está tudo roxo e necrosado”, declarou o advogado de Hatus.
Embora tenha negado a liberdade do réu, a Justiça permitiu que Hatus tenha acesso a uma avaliação médica dentro do presídio. Após a avaliação, um novo pedido de conversão da prisão preventiva para domiciliar será requerida.