33.3 C
Manaus
28 de setembro de 2024
DestaquesPolícia

Homem suspeito de asfixiar adolescente conheceu a vítima 2 dias antes

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – Natanael Ramos dos Santos, 24, conheceu a adolescente Riana Azevedo Flores, 15, em uma festa antes de ir para a casa dela e asfixiar a vítima até a morte, segundo a polícia. O crime ocorreu na quinta-feira (13) no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O homem foi preso no sábado (15). No primeiro momento, as pessoas acreditavam que a adolescente tinha morrido em decorrência de uma overdose até as investigações da polícia encontrarem o suspeito.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, a mãe da vitima foi até o quarto da adolescente e a encontrou sem vida. Imediatamente ela acionou os policiais que iniciaram as investigações para identificar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que a adolescente foi asfixiada até a morte. No decorrer das diligências, a polícia descobriu que a vítima havia saído para uma festa na noite anterior e um homem, que ela conheceu no local, dormiu em sua casa e a asfixiou até a morte.

Foi representado à Justiça e prisão de Natanael, e a ordem judicial foi decretada, Ele foi localizado e preso no bairro Redenção, zona centro oeste de Manaus. Natanael responderá por homicidio, passará por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o homem teria fugido da casa da menina com o celular dela e outros pertences do quarto da vítima também.

Leia mais

Prefeitura de Manaus atende oito ocorrências em razão de chuva

Marcilon Souza

Gusttavo Lima realiza primeiro show após revogação de prisão

Marcilon Souza

LALIGA pedirá prisão por ofensas racistas em Atlético x Real Madrid

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais