30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
CidadeDestaques

Empresa dona de caminhão que atropelou adolescente em Manaus diz não ter ‘nada a ver’ com o acidente

Lorena Alexandra, à esquerda, e o motorista responsável pelo acidente, ao centro - FOTO/REPRODUÇÃO

Representantes da empresa responsável pelo caminhão, envolvido num acidente fatal na tarde dessa terça-feira (17), não querem se responsabilizar pelo velório. A adolescente venezuelana Lorena Alexandra, 14, morreu em frente à Escola Estadual Professor Sebastião Augusto Loureiro Filho, na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade. O motorista estava embriagado.

Representando a família, o advogado afirmou que a adolescente está sendo velada na funerária Leão de Judá. Os donos agiram de maneira solidária, pois a família não possui recursos financeiros para arcar com os trâmites do velório e enterro.

Contudo, os representantes da empresa dona do caminhão foram ao velório para informar à família que não tinham “nada a ver” com o acidente.

“A empresa se diligiu aqui para dizer que não iria pagar, que não tinha nada a ver, que a família cobrasse com a Justiça ou com o ‘pobre coitado’ do motorista.”, disse o advogado.

O advogado informou que o acusado está preso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a família luta para que o motorista responda por homicídio culposo:

“A pessoa estava trabalhando em um veiculo pesado, numa segunda-feira, horário de almoço e ingeriu um altissimo teor alcoolico. Ele assumiu o risco de repoduzir.”, completou.

Estudante de 14 anos é atropelada por caçamba desgovernada em frente de escola em Manaus

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!