9 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Antonia Fontenelle ironiza pré-candidatura do ex de Ana Hickmann: ‘Vai ganhar porque é corno’

FOTO/REPRODUÇÃO

Antonia Fontenelle reagiu à pré-candidatura de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, a vereador em São Paulo. O vídeo, publicado no canal da influenciadora há dois meses, voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias.

Antonia, que tentou se eleger deputada federal pelo Rio de Janeiro em 2022, acredita que Alexandre possa conseguir o cargo. Apesar de ser apoiador assumido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o empresário se filiou a um partido que apoiou a eleição de Lula.

“Não defendo nenhum dos dois, nem Ana Hickmann e nem esse rapaz, Alexandre Correa. O pobre coitado agora se candidatou a vereador… E vai ganhar porque é corno. Vocês têm peninha”, debochou.

Vale lembrar que não existe confirmação de que Ana e o atual namorado, Edu Guedes, tenham começado o relacionamento quando a loira ainda era casada. Alexandre afirma ter suspeitas; os apresentadores garantem que o primeiro encontro aconteceu em dezembro, um mês depois do episódio de agressão entre o ex-casal.

ANTONIA FONTENELLE CRITICA POST DE ANA HICKMANN

No vídeo, Antonia ainda questiona a postagem carinhosa que Ana fez para Alexandre às vésperas do episódio de violência doméstica. O empresário fez aniversário apenas quatro dias antes da confusão e foi chamado de “melhor pai do mundo” pela apresentadora.

“Agora tem que entender que se isso estava acontecendo, um mês antes ele fez aniversário e ela fez um post dizendo que ele era a melhor pessoa do mundo, meu marido maravilhoso… Se já estava dando merda entre os dois, ela estava mentindo. Mas as empresas compram quem mente, as mocinhas”, disparou Fontenelle.

Purepeople**

Leia mais

Sine Manaus oferta 401 vagas de emprego nesta quarta–feira, 10/9

Marcelo Maciel

VEJA: Jovem é partido ao meio após ser atropelado por trem no Paraná

Matheus Valadares

Dino afirma que julgamento do golpe é ‘como outro qualquer’, mas exige reflexão para a democracia

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!