26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Influencer Nino Abravanel é suspeito de homicídio e está foragido

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil e está foragido.

Ele e o irmão, Derik Elias Costa Silva, 20, são suspeitos de planejar e matar Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, na noite de 19 de maio, na Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo.

Para a polícia, a motivação do crime foi vingança. A vítima do crime teria espancado o avô deles, que acabou morrendo horas mais tarde. Então, o influenciador pediu que os seguidores dele localizassem o agressor e recebeu informações sobre onde poderia encontrar o homem.

No local, Derik teria efetuado ao menos 11 disparos contra Tarcísio. Um dos tiros acertou a nuca e outro atingiu o rosto. Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os dois são considerados foragidos. Um terceiro homem, de 23 anos, já havia sido preso no último dia 20 por participação na ocorrência.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Bolsonaro indiciado: saiba quais foram os crimes do ex-presidente apontados pela PF

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais