33.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Suspeitos sequestram, torturam e matam agente penitenciário na Zona Norte de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Raimundo de Mar, 33, agente penitenciário, morreu a tiros após sofrer tortura e sequestro no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na noite desse domingo (7).

Segundo informações preliminares, a vítima se envolveu numa suposta agressão, na comunidade João Paulo. Após a suposta confusão, a vítima voltou para casa, localizada na rua 7 de maio, bairro Santa Etelvina. Contudo, poucas horas depois, criminosos invadiram a residência e o sequestraram.

Os suspeitos torturaram Raimundo e depois o mataram. Após a execução, um irmão da vítima recebeu um telefonema dos suspeitos informando onde jogariam o cadáver.

À princípio, os executores afirmaram que a desova do corpo seria na Avenida das Torres, mas mudaram de ideia e o jogaram na rua Pintassilga, bairro Cidade Nova.

Populares encontraram o corpo da vítima enrolado numa rede e usando apenas cueca e com as mãos amarradas. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) detectaram sinais de tortura e marcas de tiro envolta do corpo.

O homem trabalhava como agente penitenciário na unidade prisional do Puraquequara. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Jovem resiste à prisão, mata policial e faz transmissão ao vivo de reféns no Amapá

Matheus Valadares

Jovem de 21 anos morre em grave acidente de moto na Av. das Torres

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!