Após se envolver em polêmicas com Vini Jr, Tiago Leifert voltou a comentar sobre a s seleção brasileira para analisar a queda precoce na Copa América. De acordo com o jornalista, o grande problema do Brasil foi não ter Neymar à disposição.
“O grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, disse o jornalista em uma live no seu canal no Youtube.
Leifert também sugeriu a troca no comando da Seleção, com a saída de Dorival: “Talvez, o Dorival não seja o nome certo para treinar uma Seleção. Talvez, esse cargo de treinador da Seleção, precise de um cara que tenha um pouco mais de fúria. Alguém mais indignado na área técnica quando coisas acontecem, não com arbitragem, mas também com o time”.
No entanto, o jornalista fez questão de frisar que o maior problema é mesmo a falta de Neymar, que se estivesse saudável, teria mudado o destino na Seleção na Copa América, inclusive ‘expulsando uns três jogadores no Uruguai nas quartas de final’.
“Se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim! Isso porque ele quebra a linha, briga, passa, bate falta, dá chute de fora da área… Ele é infernal e tinha expulsado uns três contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, finalizou Leifert.