28.3 C
Manaus
17 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Ex-Menudo, Adrián Olivares morre aos 48 anos

FOTO/REPRODUÇÃO

Morreu no México o cantor Adrián Olivares, aos 48 anos. Ele foi conhecido por integrar o grupo Menudo, sucesso no início da década de 1990. A notícia do falecimento foi dada por colegas de grupo na última segunda-feira, dia 8. Posteriormente, foi informada que a morte se deu após complicações cirúrgicas. Adrián Olivares foi diagnosticado com doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer.

Também ex-Menudo, Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrián: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”, disse o artista.

Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrián no Menudo nos anos 1990, publicou uma foto do rosto do amigo e disse ainda estar em choque com a notícia. “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, disse o cantor.

O Menudo foi um grupo surgido no final da década de 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009. Adrián fez parte do terceiro grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda. O artista mexicano veio ao Brasil em 1990, para divulgar com os integrantes o álbum “Os últimos heróis”. Ele permaneceu até o encerramento temporário do grupo em 1993.

Pop+

Leia mais

Ventilador pega fogo e idosa perde casa em incêndio no bairro Praça 14

Matheus Valadares

Eduardo Braga conquista aprovação do PLP 108/24 e regulamenta impostos sobre consumo

Matheus Valadares

Homem tenta estuprar vizinha enquanto esposa grávida e filho dormiam em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!