26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Mulher é presa pela polícia por está pilotando moto furtada em Manaus

Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa nesta quinta-feira (11), pilotando uma motocicleta furtada, na avenida Torquato Tapajós, zona norte, em Manaus. E, um carro com restrição de roubo foi recuperado nesta sexta-feira (12), rua Manoel Jeferson, conjunto Xingu, bairro compensa 2, zona oeste da capital amazonense.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 8ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), as ocorrências, distintas, foram registradas na quinta-feira e manhã desta sexta-feira, nas zonas norte e oeste de Manaus.

Por volta das 10h de quinta-feira, os policiais militares da 26ª Cicom receberam informações, via sistema de videomonitoramento, Paredão, de que uma motocicleta Yamaha Crosser, cor branco, de placa QZB 5A26, com restrição de furto, estava trafegando na avenida Torquato Tapajós. A equipe policial conseguiu efetuar a abordagem da condutora, de 34 anos, que foi presa.

Já na manhã de sexta-feira, uma ação policial da 8ª Cicom resultou na recuperação de um Gol cinza, de placas JWT 7C37, com restrição de roubo. Os PMs localizaram o veículo após o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) informar que o carro estava na rua Manoel Jeferson, conjunto Xingu, bairro compensa 2.

 

Foto: Divlgação/PC-AM

As duas ocorrências foram conduzidas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais