Manaus – Um corpo do sexo masculino foi encontrado nesta sexta-feira (12) com sinais de tortura e com as pernas amarradas dentro de um saco em uma escadaria, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Ao lado do corpo foi encontrado um recado escrito a mão em um papelão, deixado por supostos integrantes de uma facção criminosa.
Segundo informações, o homem foi encontrado por moradores que passavam pelo local na manhã desta sexta-feira dentro de um saco plástico com um golpe de terçado no pescoço. Ao abrir o saco, a polícia encontrou um bilhete deixado pelos criminosos e a vítima com as pernas amarradas.
O bilhete encontrado junto ao corpo dizia: ““PCC é sal. Forasteiro livre, passarinho quer voar. PCC não se cria, é sal”, o que indica que o homem teria sido supostamente morto por membros de um ‘tribunal do crime’.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.