26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Polícia não encontra sinais de agressão à ex-namorada e filho de Lula não será indiciado

FOTO/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investigava Luís Cláudio Lula da Silva, por agressão à ex-namorada Nathália Schincariol e decidiu não indiciá-lo. O filho do presidente Lula é técnico do time amazonense Parintins FC e esteve em relacionamento com a jovem durante dois anos.

As investigações não constataram nenhuma lesão corporal em Nathália e a jovem não exame de corpo de delito, o que compromete a comprovação de lesão corporal. Além das acusações de agressão física, a queixa de violência psicológica não configurou-se.

Na denúncia, Nathália afirma que Luís lhe deu uma cotovelada na barriga e precisou se ausentar do trabalho por um mês, devido aos traumas causados pelas agressões. Na época, o filho de Lula chamou as acusações de “fantasiosas declarações”. 

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pode seguir com o entendimento da Polícia Civil e pedir o arquivamento do processo. Contudo, o parecer da autoridade policial não é vinculante, ou seja, o MP pode pedir mais investigações, assim como denunciar, de pronto, o filho caçula do presidente Lula.

Filho caçula de Lula é denunciado por ex-namorada após suposta agressão

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais