23 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Série D: Manauara FC poderá contar a estreia de Vanilson e Vinicíus Boff

FOTO/DIVULGAÇÃO

O Manaura encara o Rio Branco-AC neste sábado (20), às 17h (de Brasília), fora de casa, pela 14ª e última rodada da fase de classifiacção da Série D. Já garantido na próxima fase da competição, o time poderá contará com estreias. Nesta quinta-feira (18), os atacantes Vanilson e Vinícius Boff apareceram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A possibilidade dos dois estrearem com a camisa do Manauara é grande. Logo após a partida contra o São Raimundo-RR, o técnico Marcelo Vilar explicou que estava avaliando a possibilidade de entrar em campo com um time alternativo, já pensando na próxima fase.

Com 33 anos, está de volta à capital amazonense após três anos. Em 2021, o atacante atuou no Manaus, onde marcou 14 gols em 18 partidas disputadas, além de conquistar o título do Amazonense do mesmo ano.

Antes de fechar com o Manauara, Vanilson estava no Al-Zulfi, da Arábia Saudita, onde fez 21 jogos, marcou 12 gols e deu seis assistências. O atacante ainda acumula passagem por São Raimundo-RR, Remo-PA, Vila Nova-GO, Novo Horizonte-GO, Goianésia-GO, entre outros.

Já Vinícius Boff chega na capital amazonense após rescindir contrato com o Cuiabá. Aos 25 anos, o atacante estava emprestado ao Al Sahel, da Arábia Saudita, onde marcou sete gols em 11 jogos na última temporada. Vinícius ainda tem passagem por clubes como Pouso Alegre-RS, Academia-MT e um período de três temporadas no futebol português.

GE***

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!