25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
BrasilDestaques

Marido que matou a ex-mulher confessa crime por telefone e diz que se entregará após flagrante

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na calçada de um bar no bairro Fátima, em Aracruz. O crime aconteceu na tarde de domingo (21).

Aline Ribeiro da Rosa, mãe de duas crianças, foi assassinada pelo ex-marido, Felipe Silva de Almeida, de 28 anos. Segundo a polícia, ele confessou o crime por telefone e afirmou que se entregaria após o período do flagrante, na próxima terça-feira (23).

A Polícia Militar realizou buscas na região após o crime, mas o suspeito não foi detido até o momento. Os militares monitoraram Felipe por vários bairros de Aracruz, rastreando a placa do carro em que ele estava.

Na casa da mãe dele, os policiais conseguiram falar com ele por telefone. Felipe confessou o crime aos militares, mas disse que se entregaria apenas na terça-feira, quando acabasse o período do flagrante.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram um homem de camisa verde discutindo com Aline. Após um tempo, ela se levanta e ele dispara.

Momentos antes do assassinato, Aline havia ligado para a polícia, relatando que Felipe, que não aceitava o divórcio, a estava ameaçando de morte enquanto ela tentava se divertir no bar.

Policiais militares foram acionados e chegaram ao local por volta das 17h, mas Aline havia acabado de ser assassinada. O Samu foi chamado e realizou os primeiros atendimentos, mas Aline não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Felipe já havia sido denunciado por Aline em 09 de junho. Ela foi a uma delegacia pedir proteção, dizendo que Felipe não aceitava o fim do casamento e a ameaçava diariamente, inclusive mostrando estar armado.

Veja vídeo: 

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>