10 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Trio é preso por suspeita de matar médica e empresária no AM

Foto: Divulgação

Manaus – Ricardo da Silva Barbosa, 23, Daniel Lopes Porto e Manoel Messias Lopes da Costa, 18, foram presos nesta terça-feira (23) suspeitos de participarem dos assassinatos da médica Greice Kelly da Silva Araújo, 39, e da empresária Francisca Cavalcante Avelar, 62, no bar Fundo de Quintal Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

De acordo com informações da polícia, o trio foi preso em locais diferentes. Ricardo deu cobertura no dia do crime e escondeu os pistoleiros em sua casa, mas quando a polícia chegou ao local para efetuar as prisões encontrou somente Ricardo. Os outros dois pistoleiros foram presos na casa da mãe de Daniel, com ele foi encontrado a arma usada no dia do crime.

A médica e a empresária foram mortas durante um tiroteio no bar Fundo de Quintal, bairro Nazaré Pinheiro. Dois criminosos armados chegam ao local e efetuam os disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas. Outras duas pessoas de 22 e 23 que seriam o verdadeiro alvo dos criminosos foram baleadas e sobreviverem ao ataque.

 

Leia mais

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Carro pega fogo após acidente e interdita a Avenida Jacira Reis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!