27.3 C
Manaus
27 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Morre vigilante baleado durante ataque criminoso no bairro Mauazinho, em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus- O vigilante Onivaldo da Cunha Coutinho, 44, morreu nesta quarta-feira (24), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ser baleado durante um ataque criminoso nesta terça-feira (23), na Avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. Na ocasião, a filha do vigilante, uma criança de 7 anos também foi baleada.

O vigilante estava acompanhado de sua filha andando pela calçada quando criminosos desembarcaram de um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Adriano dos Anjos, 38, que seria o alvo dos suspeitos, porém, alguns tiros acertaram o estômago de Onivaldo e o pé da criança.

Adriano morreu na hora enquanto o pai e a criança foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. Nesta quarta, Onivaldo não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar, já a criança, não corre risco de morte e deve receber alta nos próximos dias.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

 

Leia mais

Homem enterrado no Conjunto Castanheira sofreu tortura e levou 19 tiros

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em cova casa na zona norte de Manaus

Matheus Valadares

Argentina investiga suposto esquema de corrupção envolvendo irmã de Javier Milei

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!