23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Motorista é hostilizado após atropelar e matar idosa em Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de um carro modelo Volkswagen Voyage, foi hostilizado por familiares e pela população revoltada com a morte de uma idosa identificada como a costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, 67, que acabou sendo atropelada. O caso foi na noite desta quarta-feira (24), na Rua Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Há duas versões sobre o ocorrido segundo a polícia, a primeira é que o veículo teria atingido a idosa após fazer uma conversão à esquerda de forma fatal, enquanto ela atravessava a rua.

O delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a segunda versão aponta que o atropelamento teria sido proposital por conta de uma discussão entre a idosa e o motorista. A idosa teria arrancado a peça do para-brisa do veículo, e o condutor revoltado, deu marcha ré no carro e atropelou a vítima.

“Essa versão será investigada por intermédio do inquérito policial”, destacou o delegado.

O suspeito do acidente foi detido pela Polícia Militar e precisou colocado dentro da viatura para não ser agredido após ser hostilizada por familiares e moradores da localidade.

“Bandido. Assassino. Você passou por cima dela sabendo que ela estava no chão. E ainda vai no banco da viatura? Tem que ir no camburão, seu assassino”, gritou uma mulher.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O condutor deve ser submetido ao teste de alcoolemia e em seguida apresentado em uma delegacia de Polícia Civil.

Veja vídeo:

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!