Caio Blat abriu o jogo sobre seu relacionamento aberto com Luisa Arraes durante o programa apresentado por Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, nessa terça-feira (23). Apesar de manterem um casamento, o casal é livre para se relacionar com outras pessoas fora da relação.
No entanto, isso não acontece apenas em separado. Blat, que se relaciona com Marília desde 2017, admitiu que curte convidar uma terceira pessoa para a dinâmica do casal na intimidade. Os dois são ‘vizinhos de porta’, mas vivem em casas separadas.
Na intimidade, o ator admitiu que prefere a configuração a dois, mas não dispensou a ideia de chamar mais alguém para o momento. “Eu gosto de um convidado, mas a dois também é especial. Convidado é algo excepcional”, disse no programa Surubaum.
Apesar de parecer algo diferente para algumas pessoas, Luisa e Blat falam com tranquilidade sobre o casamento aberto. Em fevereiro deste ano, a atriz foi vista aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller. Quando as fotos repercutiram, o ator fez uma declaração ao jornal O Globo.
“A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor”, explicou.
Recentemente, os dois estrearam juntos no cinema a releitura do clássico Grande Sertão. Sob o comando do pai de Luisa, o diretor Guel Arraes, o ator viveu Riobaldo, enquanto a esposa brilhou no papel de Diadorim.