32.3 C
Manaus
11 de fevereiro de 2026
CidadeDestaques

Leilão Detran-AM oferta 175 motocicletas e 31 automóveis na segunda

Foto: Divulgação/Detran-AM

Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) promoverá mais um leilão on-line, na segunda-feira (29), exclusivamente pelo site wrleiloes.com.br, a partir das 9h (horário local). Nesta edição, serão leiloados 175 motocicletas e 31 automóveis, todos em estado recuperável, que poderão voltar à circulação.

Quem tiver interesse em participar, deverá primeiro se cadastrar no site da WR leilões, até 72h antes de iniciar o pregão. Após isso, basta realizar o login para ter acesso à plataforma do leilão on-line.

Para arrematar algum dos 206 lotes, o lance inicial não poderá ser inferior a R$200, tratando-se de automóveis, e inferior a R$ 100, no caso de motocicleta.

“Nosso leilão é 100% seguro. Sempre nos precavemos em fazer um trabalho transparente, deixando os nossos clientes seguros com um site atualizado, e um chat no qual contamos com atendentes auxiliando para sanar toda e qualquer dúvida”, enfatizou a gerente da WR Leiões, Josy Souza.

As regras do leilão estão disponíveis no site do Detran-AM (detran.am.gov.br), clicar em “Publicações”, em seguida aba “Leilões”, e por fim, acessar o Edital de Regras 08/2024.

Visitação

O Detran-AM informa que a visitação ao pátio do leiloeiro ainda está disponível até às 16h, desta sexta-feira (26/07). Os interessados podem comparecer na empresa WR Leilões, localizada na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), quadra O, nº07, no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

 

 

Leia mais

Dupla armada assalta loja de materiais de construção em Rio Preto da Eva

Marcilon Souza

Corpo de Bombeiros resgata cachorro preso em mureta em Manaus

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira nega saída do PL e diz que partido está alinhando nomes em Minas Gerais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!