24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de estupro de vulnerável é morto a pauladas e pedradas em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus- Um homem identificado como Romualdo Pinheiro, conhecido como ‘Pará’, foi morto a pauladas e pedradas após ser acusado de estuprar a ex-cunhada, de 6 anos, na manhã deste domingo (28), na rua Paraíso, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

Segundo informações de familiares da vítima, Romualdo foi até o local visitar o filho fruto do relacionamento com a irmã da vítima, falecida há um ano. Na ocasião, ele ficou sozinho com a criança e a estuprou.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, informou que a ação foi percebida após a menina gritar. Ao chegar no local, a mãe encontrou a filha sangrando.

Após a ação, o homem ainda negou o crime e pediu para tomar banho momento em que tentou fugir do local. Ao perceber a fuga, a família pediu ajuda dos vizinhos e eles conseguiram capturá-lo.

Revoltados, os vizinhos agrediram o suspeito com chutes, pauladas e pedradas até a morte. O homem teve o rosto desfigurado após o espancamento.

A criança foi socorrida e encaminhada para um hospital da capital. O corpo de Romualdo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Motociclista atravessa na faixa com sinal fechado e nega culpa após causar acidente em Manaus

Matheus Valadares

Amazonas vira sobre o Criciúma e vence por 2 a 1 pela Série B no Carlos Zamith

Matheus Valadares

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!