27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Andressa Urach surpreende ao fazer procedimento de ‘língua de cobra’

Andressa Urach faz procedimento de língua de cobra em busca de maior prazer — Foto: CO ASSESSORIA | Divulgação

Atenção, imagens fortes! A produtora de conteúdo adulto Andressa Urach, 36 anos, resolveu inovar, mais uma vez, e realizou um procedimento cirúrgico para lá de polêmico. Sempre ousada nas formas do corpo, a modelo agora investiu em alterar a língua e fez uma bifurcação, popularmente conhecida como “língua de cobra”.

Trata-se de uma intervenção cirúrgica, feita com linha e tesoura, que divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes.

A forma bifurcada é comumente associada a um aumento na sensibilidade, o que potencializaria o prazer durante atividade íntima.

A eterna Vice-Miss Bumbum tem trajetória marcada por diversas intervenções estéticas, como silicone nos seios, pigmentação nos lábios e cirurgia íntima. A nova aposta tem a finalidade de proporcionar um diferencial inovador para seus assinantes nas plataformas de conteúdo adulto.

“Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, garantiu Andressa.

“Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação. A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e aumentará a satisfação tanto minha quanto dos meus fãs”, declarou a modelo.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!