27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Vídeo mostra tiroteio entre policiais e traficantes no bairro da União

FOTO/REPRODUÇÃO

A polícia prendeu três traficantes após uma troca de tiros na rua do Cajá, bairro da União, zona centro-sul de Manaus. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 22h20.

De acordo com policiais militares da 23ª CICOM, a prisão ocorreu após receberem um chamado durante a Operação Rio Solimões. O Linha Direta da Companhia Interativa Comunitária repassou informações de que haviam vários elementos armados em um veículo modelo pick-up Strada, sem placa, de cor prata.

Quando chegaram ao local, a polícia avistou os suspeitos, que abandonaram o carro e correram em direção aos becos da região. Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a guarnição, no entanto, a PM conseguiu capturá-los.

O trio, identificado como Dener Souza Corrêa, 25, Leonardo Henrique da Silva Correa, 26 e Carlos Eduardo Viana Limeira, 21, foi preso em flagrante. Com eles, a equipe apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira com dois carregadores e várias munições de calibre .40, uma pistola Glock de calibre 9mm, com carregador estendido e uma pistola 938 calibre .380.

Além das armas, a PM também apreendeu um colete balístico, duas balança de precisão, dois celulares, R$ 470 reais em espécie, além de 48 porções de droga, a maioria tipo pedra, seguido de óxi e cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo Henrique da Silva possui passagem por latrocínio e Carlos Eduardo por tráfico de drogas.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!