29.3 C
Manaus
25 de novembro de 2024
DestaquesEntretenimento

Vizinho filma influencer nua em sacada e vende imagens

Foto: Divulgação/Redes sociais

Depois de flagrar um vizinho espiando seus momentos íntimos no seu próprio apartamento, no centro de São Paulo, a criadora de conteúdo adulto Havena Cep expôs a situação nas redes sociais e descobriu que seus flagras, sempre sem roupa, estavam à venda na internet. Vítima de invasão de privacidade, ela promete ir à Justiça.

“Já estava me sentindo observada, é difícil explicar. Inclusive comentei isso na rede social há alguns dias. Ontem notei que tinha um homem, no prédio da frente, me filmando. Ele percebeu e sumiu. Eu postei falando sobre isso e um seguidor disse que os tais flagras estavam à venda num fórum pornô. Ele está faturando com meus nudes, é um voyeur”, conta.

Essa é a primeira vez que Havena passa por uma situação constrangedora como essa. Traída em rede nacional no programa ‘Teste de Fidelidade’, da RedeTV!, ela decidiu abrir seu casamento, se lançar nas plataformas adultas e faturar com isso. Hoje ela embolsa cerca de R$ 50 mil com seus nudes e vídeos picantes.

📷 Essa é a primeira vez que Havena passa por uma situação constrangedora como essa |Reprodução

A invasão de privacidade é o compartilhamento de fotos, vídeos, documentos com dados pessoais ou compartilhamento de outra informação pessoal sem a autorização do titular.

A pena é de seis meses a dois anos, e multa. Vale lembrar que a pena é aumentada de metade se o crime é cometido: contra criança, adolescente ou idoso; contra mulher por razões da condição de sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121 deste Código e mediante concurso de duas ou mais pessoas ou com o emprego de arma.

Leia mais

VEJA: Ladrão m0rre e PM fica ferid@ após tentativa de assalto no bairro São Francisco

Central de Jornalismo

Após bebedeira, jovem se envolve em brig@ e acaba m0rto a tir0s no bairro da União

Central de Jornalismo

Motorista em alta velocidade capota veículo e atinge outros três no Centro de Manaus

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais