Vasco e Atlético-GO decidem nesta terça-feira (6), às 21h45 (em São Januário), uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto, disputado em Goiânia, terminou com o empate por 1 a 1.
Além da vaga entre as oito melhores equipes da competição, chegar até as quartas de final da Copa do Brasil, assegura uma premiação de R$ 4,515 milhões, que se somam ao que os times já conquistaram durante o torneio.
Escalação do Vasco
Depois de uma sequência de vitórias, o Vasco já não sabe o que é vencer há quatro partidas, sendo a última vitória diante do próprio Atlético-GO, fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o técnico Rafael Paiva ainda não contará com o zagueiro João Victor, os meias Jair e Paulinho, além de Coutinho. O camisa 11 é baixa de última hora. Payet é quem deve iniciar o jogo entre os titulares.
O provável Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Adson, David e Vegetti.
Escalação do Atlético-GO
Lanterna do Brasileiro e muito criticado pelo próprio presidente, Adson Batista, o Dragão chega em baixa para o confronto diante do Vasco. Apesar da boa atuação no primeiro jogo, a equipe entra como azarão para o confronto.
O técnico Vágner Mancini foi demitido no domingo (4), após ser goleado pelo Botafogo, e Umberto Louzer já assumiu a equipe diante do Cruzmaltino. A ideia é não mexer na estrutura equipe
Um provável Atlético é: Pedro Rangel; Roni, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Baralhas e Freitas; Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando; Rodriguez.