26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Família dá o último adeus à criança que foi espancada por outros alunos em escola do bairro Cidade Nova

FOTO/REPRODUÇÃO

Familiares do pequeno Eduardo, de apenas 10 anos, deram o último adeus à criança, que foi enterrada no Cemitério Parque Tarumã, na tarde dessa segunda-feira (5).

O pequeno era estudante da Escola Municipal Francisco João Queiroz, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Na última semana, Eduardo sofreu agressões de dois adolescentes, por volta das 11h30. As pancadas atingiram sua cabeça e o menino teve traumatismo craniano. Antes de falecer, Eduardo fez um vídeo se despedindo de seus irmãos e de sua mãe. A criança também revelou à família quem lhe agrediu.

Ainda muito abalada, a família não quis adentrar no caso, mas amigos, pais e responsáveis de alunos que frequentam esta mesma escola se responsabilizaram em relatar que a violência tem tomado conta do local.

Uma mãe relatou que uma de suas filhas, autista, é aluna da Escola Municipal Francisco João Queiroz. No detalhe, ela conta que sua filha é amável, porém, desde que passou a frequentar esta escola a criança começou a ser vítima de agressões por parte de outros alunos.

“Ela é muito carinhosa e gosta de abraçar. No entanto, quando minha filha começou a frequentar esta escola, os coleguinhas começaram a maltratá-la. Falei com a pedagoga e ela registrou a situação no caderno apenas uma vez. Pretendo tirar minha filha da escola, pois ela não está sendo bem tratada.”, disse.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!