28.3 C
Manaus
9 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Após Jenni Hermoso menosprazar o Brasil, torcedores ‘invadem’ perfil da atacante espanhola

FOTO/REPRODUÇÃO

Em uma entrevista após a derrota humilhante contra a seleção brasileira nas Olimpíadas de Paris, Jenni Hermoso, jogadora da Espanha, deu uma declaração polêmica. A atacante espanhola diminuiu o talento das brasileiras e disse que o Brasil ‘não joga futebol’.

Na entrevista, Jenni declarou que a atitude das adversárias em campo era um futebol que não lhe agradava.

“Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol… Mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Não jogamos nosso futebol tampouco. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 a 2 para o rival. Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze”, disse em entrevista à rádio espanhola Cope.

A atitude irritou vários brasileiras, que passram a provocá-la em espanhol e português, além de vários emojis da bandeira do Basil.

“Imagina se soubéssemos jogar então???? #choroelivre”, escreveu uma internauta. “Vas a llorar?” (Vai chorar?, em português), provocou outro. “Que infelicidade em minha Hermoso, dificil te defender”, disse mais um.

O Brasil venceu a Espanha de 4 a 2 e disputará a medalha de ouro contra os Estados Unidos, no próximo fim de semana. Já a seleção espanhola disputará o bronze contra a Alemanha nesta sexta-feira, 9, às 10h, em Lyon.

 

Leia mais

Motorista foge de posto sem pagar abastecimento na avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

CGU aponta que sindicato ligado ao irmão de Lula omitiu informação em acordo com INSS, diz coluna

Matheus Valadares

Lula critica fintechs após queda da MP e diz que ricos se recusam a pagar impostos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!