Manaus – Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta em um matagal no final da manhã desta terça-feira (20) em uma área de mata no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações, a vítima estava em um matagal e apresentava várias marcas de tortura pelo corpo. Ela estava com os braços sobre o rosto, sugerindo uma posição de defesa. A mulher usava uma blusa preta, com uma camisa azul por baixo, e uma bermuda jeans.
Os moradores da região acionaram os policiais militares, que atenderam à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a presença de uma mulher morta.
Mais cedo, outra mulher foi encontrada morta dentro de um kitnet no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Ela foi esfaqueada, e o principal suspeito do crime é seu ex-companheiro.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Téncico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).