29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Homem executado na Av. das Torres se envolveu com mulher de amigo; trisal planejou o crime

FOTO/REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um trisal acusado de matar Antônio Alex Rodrigues, 30, devido a um caso extraconjugal da vítima com uma das mulheres envolvidas. O crime aconteceu em julho deste ano, na Avenida das Torres, sentido Centro/Conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Daniel Antony, a vítima estava se relacionando com Edivany, esposa de Gutemberg, preso hoje, em São Paulo. Gutemberg, que também vivia um trisal com a companheira e uma mulher chamada Eva, descobriu a traição.

Inconformado com o relacionamento às escondidas, Gutemberg contratou dois pistoleiros para matarem Antônio. No dia 18 de julho, Gutemberg obrigou Edivany e Eva a atraírem o rapaz e, enquanto as duas o acompanhavam dentro do carro e o distraíam, os executores se aproximaram e fizeram diversos disparos.

Após o crime, Edivany e Eva correram para uma área de mata. Dias depois, o casal fugiu para o estado de São Paulo, onde estavam morando atualmente. A prisão aconteceu com apoio da polícia local e agentes federais.

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!