29.3 C
Manaus
20 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: No dia de seu aniversário, mãe morre na frente do filho após ser atacada pelo ex-marido, em SP

FOTO/REPRODUÇÃO

Maria Aparecida Alves da Silva, 35, morreu a facadas, no dia de seu aniversário e na frente do seu filho, após ser atacada pelo ex-marido Edson Silva de Souza, 38. O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (22), em Jandira, interior de São Paulo.

Na imagem, mãe e filho aparecem caminhando pelo bairro Parque Santa Tereza. De repente, Edson, que estava escondido atrás de um veículo, aparece e surpreende a vítima. Segundo a reportagem do Cidade Alerta, da TV Record, Maria, que é vendedora, estava retornando para casa.

A vítima chegou a dizer a Edson que “não estava mentindo”, mas o homem agrediu Maria com socos, tapas e depoia a derrubou no chão. O filho mais velho entrou em desespero e tentou separar o pai de cima da mãe, mas Edson estava disposto a matá-la.

O ex-marido, então, tirou uma faca da cintura e atacou a ex-esposa diversas vezes. O jovem tentou pedir ajuda dos vizinhos enquanto a mãe era agredida e repetia ao agressor que não mentiu a Edson.

Após as facadas, Maria tentou correr, mas caiu ao chão. O homem fugiu pela rua e tentou esconder a faca usada no feminicídio, mas a Polícia Civil o prendeu horas depois. O caso está registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.

O casal conviveu há 10 anos, quando ela visitava um parente na prisão em que Edson estava detido. O homem tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas. Maria deixa três filhos que teve com o feminicida, de 1, 5 e 7 anos.

A mulher se separou de Edson em fevereiro deste ano, mas o homem não aceitava o término do relacionamento e passou a ameaçá-la. A irmã da vítima, chamada Gabriela, nunca aprovou o relacionamento, pois Edson constantemente agredia a ex-companheira.

 

Leia mais

Simaria posta foto sem roupa, causa alvoroço e apaga minutos depois

Matheus Valadares

Suposto ladrão leva ripadas e volta a cometer furtos no bairro Betânia

Matheus Valadares

Capitão da PM se envolve em polêmica após defender café de luxo criticado em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!