Nesta terça-feira (27), Márcia Costa de Lima, mãe de Geovana Lima, 20, revelou ter encontrado fotos da filha muito machucada e chorando. A jovem trabalhava como babá e morreu de forma brutal, no último dia 20, na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus.
No dia 19, Geovana saiu da casa da patroa e amiga, localizada no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, e disse que visitaria a casa da avó. Contudo, somente na última quarta-feira (22), que a mãe da jovem soube do desaparecimento da filha, após receber uma ligação da amiga da jovem.
A mãe da babá disse que a filha caçula entrou no Google Fotos e encontrou as imagens, pois queria ver os últimos momentos da irmã. As fotos estavam armazenadas na conta de Geovana e logada no celular da criança que ela cuidava.
Na imagem, Geovana aparece deitada, espancada e com o semblante de choro. Ao se deparar com a triste surpresa, Márcia repassou o que viu à patroa de sua filha. Ela também suspeita do envolvimento de uma mulher, cujo joelho aparece ao lado da jovem, no entanto, não sabe dizer em que residência a jovem estava sendo torturada.
Há um mês atrás, Geovana passou uma semana na casa da mãe, porém, retornou para a residência onde morava e trabalhava como babá. Márcia também relata que Geovana cogitou ir embora de Manaus e até mostrou um passaporte para a mãe.