30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de linchar motorista se entrega à polícia em Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista de app Francisco Oliveira Galvão Neto, foragido da polícia por participação no assassinato do motorista Jones Mota, de 55 anos, se entregou à polícia acompanhando deus advogados nesta sexta-feira (30).

Após a repercussão do assassinato brutal, em que o motorista teve sua cabeça esmagada por vários homens que o agrediam, imagens dos suspeitos começaram a circular, com a polícia a procura e facções criminosas os ameaçando de morte.

Um dos três advogados que representam a defesa do preso, Felipe Magalhães, contou à imprensa que o motociclista está arrependido de sua participação no crime, decidindo se entregar por conta própria. O motorista deixou a esposa e três filhos.

“Ele estava ali trabalhando como motorista de aplicativo, viu a situação e agiu no calor da hora […] ele contou para a família e decidiu se apresentar no tempo oportuno”.

Apesar do advogado relacionar o fato de seu cliente se entregar com o suposto sentimento de arrependimento, o motociclista só compareceu à delegacia após ter sua foto divulgadas por facção criminosas, que ameaçaram de morte.

Francisco deve passar por exame de corpo de delito ainda nesta sexta, e então seguir à audiência de custódia. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca pelo restante dos envolvidos.

Veja vídeo:

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!