24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Pistoleiros invadem quitinete e matam homem por engano no bairro Novo Aleixo

FOTO/REPRODUÇÃO

Wendel Silva de Souza, 30, morreu por engano após três pistoleiros invadirem a instância da quitinete em que a vítima morava, na rua Rio Paraguai, bairro Novo Aleixo, zona Norte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (3).

Wendel, que era entregador de delivery, estava chegando do trabalho quando se deparou com pistoleiros portando fuzil e em busca de um desafeto que morava no local. Em seguida, os criminosos foram em direção à mulher do homem que estavam à procura e questionaram seu paradeiro.

O alvo dos pistoleiros conseguiu fugir pelos fundos da quitinete e os criminosos decidiram levar sua companheira. De acordo com informações preliminares, Wendel questionou neste instante o motivo dos pistoleiros estarem no local e, em seguida, eles atiraram contra o entregador de delivery.

Policiais militares da 27ª CICOM estiveram no local e acreditam que o rapaz morreu de graça, pois não era o alvo dos pistoleiros. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) identificaram disparos na região da cabeça e no peito de Wendel.

 

 

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!