10 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

CAA Comemora o Mês do Cliente com Ação Especial

Divulgação

A CAA – Comércio Amazonense de Alumínio – irá celebrar o Mês do Cliente com uma ação especial que combina gastronomia e ofertas exclusivas, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com seus clientes. Em destaque, estarão as comemorações do Dia do Cliente e do Dia do Hot Dog, que visam promover a fidelização e o engajamento do público.

Durante a campanha, será implementada a dinâmica “2 reais ou um presente misterioso”, onde os clientes poderão optar por pegar R$2 ou escolher por um presente surpresa, contendo brindes fornecidos pela Rometal. Essa ação busca aumentar a interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa e diversão à experiência, além de promover os produtos de diversos fornecedores. Com isso, a CAA espera impactar positivamente a percepção da marca e fortalecer o vínculo com seus parceiros.

Além disso, será realizada a distribuição de kikão para os clientes que realizarem suas compras nas unidades: CAA Boulevard, CAA Home Center e CAA Marcenaria Express. Durante o evento, os clientes também poderão aproveitar ofertas especiais disponíveis exclusivamente para quem fizer suas compras no dia da ação.

Programação:

14/09 – CAA Home Center | Av. Max Teixeira, 216 – Cidade Nova
21/09 – CAA Boulevard | Av. Álvaro Maia, 867 – Boulevard
28/09 – CAA Marcenaria Express | Av. Autaz Mirim, 10024 – Jorge Teixeira

A CAA convida todos os clientes a participarem dessa celebração, reforçando o compromisso de oferecer momentos especiais e um atendimento diferenciado. Na CAA, você é sempre o melhor!

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!