Um homem foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário em um bar na cidade de Goianésia, na região central de Goiás. Câmeras de segurança capturaram o momento em que dois homens invadiram o estabelecimento e dispararam contra a vítima. Nas imagens, é possível ver que o homem estava dançando e acenando para a câmera pouco antes de ser atingido pelos disparos.
Motivação e fuga dos suspeitos
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas. Os dois atiradores fugiram do local com a ajuda de um terceiro homem, que os aguardava do lado de fora do bar. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 9 de setembro.
Confronto com a polícia e desfecho
Após o ataque, os suspeitos foram localizados em uma casa na cidade de Ceres. A PM relatou que, ao tentar abordar os criminosos, as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foram recebidas com disparos de arma de fogo, levando os militares a reagirem. No confronto, os dois suspeitos foram mortos. “As equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, não restando outra opção senão utilizar dos meios necessários para repelir a injusta agressão cometida em desfavor das equipes de segurança pública”, afirmou o relato da ocorrência.
Apreensão de armas e histórico de crimes
Na residência onde os suspeitos foram localizados, a polícia apreendeu três revólveres e outros objetos relacionados ao crime. A PM informou ainda que os indivíduos eram responsáveis por diversos homicídios em Goianésia, reforçando o histórico de violência e a ligação com atividades criminosas na região.
Veja vídeo: