9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Empresária é morta durante assalto no Conjunto Riacho Doce

FOTO/REPRODUÇÃO

A empresária Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, morreu após seu marido reagir a um assalto na rua Raimunda Marques, conjunto Riacho Doce, zona Norte. O crime aconteceu na noite do último sábado (14), por volta das 21h.

O companheiro da vítima, que é dono de uma barbearia localizada na mesma rua do salão da vítima, disse que, após fechar seu estabelecimento, foi encontrar a companheira. No entanto, assim que entrou no local, dois assaltantes invadiram o salão de beleza e anunciaram o roubo.

A dupla recolheu pertences dos clientes e do próprio estabelecimento. Após o crime, os assaltantes fugiram, mas o marido de Suellem tentou correr atrás dos criminosos e, neste momento, o bandido deu tiros para trás.

Os dois disparos atingiram Suellem, que morreu na hora. Câmeras de vigilância registraram os criminosos fugindo em duas motocicletas. Na imagem, o primeiro assaltante aparece pilotando uma XRE vermelha e outro em uma Fan preta.

Suellen deixa cinco filhos, um neto e o companheiro. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 

Leia mais

Danilo Gentili é detonado nas redes sociais após piada sobre queda de Bolsonaro

Matheus Valadares

Petro afirma que ameaça militar dos EUA contra a Colômbia é “real” e critica políticas de Trump

Matheus Valadares

Amazonas FC divulga valores dos ingressos para a estreia no Barezão 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!