26.3 C
Manaus
20 de setembro de 2025
DestaquesEsportes

Invicto há seis jogos, Amazonas enfrenta Operário-PR na Arena da Amazônia

FOTO/JOÃO NORMANDO

Partida válida pela 27° rodada da competição nacional será disputada nesta quarta-feira (18), às 20h (horário de Manaus)

O Amazonas FC volta a campo nesta quarta-feira (18), às 20h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia para enfrentar o Operário-PR, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o terceiro confronto na história entre as duas equipes. No último duelo, disputado no primeiro turno da Segundona, o Fantasma venceu por 1 a 0.

Na última rodada, a Onça-pintada empatou por 0 a 0 com o Mirassol-SP, fora de casa. Com este resultado, o Aurinegro terminou a rodada passada na 11ª colocação, com 36 pontos. Com a mesma pontuação, mas com uma vitória a mais, o Alvinegro derrotou o Coritiba-PR por 2 a 1 e ocupa o 10° lugar.

Em boa fase na competição nacional, com uma sequência de seis partidas sem perder, o lateral-direito Tiago Cametá projetou a partida de logo mais diante dos paranaenses. “Vai ser um jogo de suma importância para nós, o Operário-PR é um adversário direto na Série B e sabemos que um bom resultado nos ajuda ainda mais a almejar coisas maiores daqui para frente. Esperamos ter o apoio do torcedor e fazer uma boa apresentação para conseguirmos os três pontos”, disse.

O elenco comandado por Rafael Lacerda finalizou a sua preparação para a partida após atividade realizada na tarde desta terça-feira (17), no estádio Carlos Zamith. Para este jogo, a Onça não poderá contar com o volante Erick Varão, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no último jogo, porém, terá o retorno do lateral-direito Ezequiel, recuperado de lesão na panturrilha direita.

Ingressos
A venda de ingressos para o duelo diante da Operário-PR segue disponível tanto de maneira online como presencial. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, no Amazonas Shopping, a partir de R$ 30.

No dia da partida, as entradas também serão comercializadas nas bilheterias D (Amazonas) e B (visitante) da Arena da Amazônia, a partir das 18h, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.

Leia mais

Bandidos roubam carro de MC Poze e devolvem horas depois

Matheus Valadares

Motora bêbado invade T3 e derruba motocicletas em Manaus

Matheus Valadares

União Brasil reage a reportagens sobre PCC e ministro do Turismo decide sair do governo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!