Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), procura Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, suspeito por envolvimento no ataque a um bar do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Na quinta-feira (19), foi cumprido mandado de prisão preventiva de Felipe Souza Castro, 21, o segundo suspeito por envolvimento no crime, que ocorreu no dia 21 de julho, em Coari.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na noite do domingo, dois homens chegaram no bar e efetuaram disparos de arma de fogo contra Arizonilson da Silva de Souza, 24; Eduardo da Silveira Moriz, 20; e João Carlos Ribeiro da Silva, 28. Os alvos teriam usado uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, como escudo.
“Ainda tem outro indivíduo, o Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, que está sendo procurado por envolvimento no caso. Quem souber do paradeiro dele, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.