8 de janeiro de 2026
Destaques

Homem inconformado com separação é preso por m@tar namorado da ex-companheira

À esquerda, Matheus, à direita, Caio - FOTO/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil deu detalhes nesta segunda-feira (30) sobre a prisão de Matheus da Silva Nascimento, 20, acusado de matar o namorado de sua ex-companheira. O crime aconteceu na última quarta-feira (25), no bairro Morro da Liberdade.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, no dia do crime Matheus arrombou a porta da casa da ex-companheira, por volta das 2h. Após invadir a residência, Matheus foi em direção ao quarto de Luciana e encontrou a ex com Caio César Nogueira Tavares, 25.

Depois de arrastar Caio para fora da casa, Matheus aplicou um mata-leão no jovem e depois o atacou com pedradas na nuca do rapaz. Após a fuga de Matheus, vizinhos de Luciana tentaram socorrê-lo e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo o delegado, Matheus é lutador de MMA e descrito como um sujeito possessivo. Contra ele há também outra denúncia de violência doméstica por parte de uma ex-companheira.

Caio estava se relacionando há menos de um mês com Luciana, que conviveu durante um ano com assassino, mas se separou há três meses. Além de não superar o término do relacionamento, Matheus ameaçava a ex e, segundo o delegado, chegou a dizer: “se eu não fico com você, você não ficará com mais ninguém.”

 

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!