25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

Prefeito David Almeida afirma que Alberto Neto será o candidato de Wilson Lima

Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria

O Capitão Alberto Neto, neste segundo turno das eleições em Manaus, não será o candidato do ex-presidente Bolsonaro, mas do governador Wilson Lima. A afirmação foi feita pelo prefeito David Almeida, um dia após as urnas consagrá-lo como o mais votado, passando em primeiro lugar para o segundo turno.

A afirmação foi feita pelo prefeito em entrevista ao vivo à TV Norte (afiliada do SBT no Amazonas) nesta segunda-feira (7/10), em resposta a um eventual apoio do governador à candidatura dele.

”Administrativamente, nenhum problema no diálogo (com o governador). Mas o governador certamente apoiará Alberto Neto. O Alberto Neto não vai ser o candidato de Bolsonaro, ele vai ser o candidato do Wilson Lima. E ele vai tentar esconder o Wilson Lima de alguma forma, mas as estruturas do Estado, vocês vão ver, trabalharão para o Alberto Neto”.

Estratégia

David Almeida destaca que o segundo turno é uma outra eleição, mas com tempos iguais na campanha no rádio e na TV, o que, na avaliação dele, ajudará na estratégia de campanha adotada desde o início.

“No primeiro turno, tínhamos seis candidatos contra nós. Tínhamos que utilizar o nosso curto tempo de TV (1 minuto e 48 segundos) para se defender e também para apresentar nossas propostas e o que fizemos no mandato. Com tempos iguais, poderemos ampliar essa divulgação e temos certeza que a população optará por quem mais fez por Manaus”.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!