Após testemunhar contra seu próprio pai, a jovem Isabela Tibvherani, filha de Paulo Cupertino e ex-namorada do ator Rafael Miguel, disse que ficou ‘dilacerada’. Apesar do estresse emocional durante o depoimento nessa quinta-feira (10), a Justiça adiou o julgamento e anulou o depoimento da jovem.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), adiamento ocorreu, pois Cupertino destituiu seu advogado alegando quebra de confiança. Com isso, os depoimentos de hoje perderam validade.
De acordo com a ex-namorada de Rafael Miguel teve um colapso nervoso ao encarar o assassino da família.
“O dia hoje foi de longe, de longe, o segundo pior dia da minha vida. Passei por uma ansiedade, uma angústia, de passar e reviver tudo isso de novo. Estou me sentindo exausta emocionalmente, tomei um calmante e vou deitar, quero esquecer um pouco desse dia. Hoje, atingi um nível de estresse que eu não atingia há muito tempo. Estou dilacerada. Hoje achei que eu ia quebrar, entrar em colapso. Achei que meu coração ia parar de tanta dor e angústia. Não sei nem explicar. Que os próximos dias sejam mais leves.”, declarou.