23.3 C
Manaus
13 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Surto psicótico por abuso de drogas pode ter motivado a morte de Liam Payne

FOTO/REPRODUÇÃO

O cenário era de caos no quarto do cantor britânico Liam Payne, que morreu aos 31 anos em Buenos Aires, na Argentina. Em fotos obtidas pelo jornal argentino Clarín, é possível ver o quarto em que Liam se hospedou no hotel Casa Sur, no bairro Palermo, na companhia da namorada, Katy Cassidy.

“Tivemos acesso a fotos de como estava o quarto na Casa Sur, onde a estrela pop teve um fim trágico”, diz a publicação ao exibir as imagens. O cantor se hospedou na suíte deluxe do local e, segundo o jornal, “se envolveu em um tumulto e descontrole em suas horas finais”.

Além da televisão quebrada, também foram encontrados fósforos, restos de velas na banheira, papel alumínio e um pó branco. “Há também um isqueiro e a tampa de uma lata de refrigerante com metal queimado”, descrevem.

O canto foi socorrido por médicos do serviço de socorro local no pátio interno do hotel após cair do terceiro andar. A ligação para o número de emergência falou sobre a presença de “um homem agressivo e poderia estar sob efeitos de drogas e álcool”, relataram.

Os socorristas que receberam a ocorrência relataram ter chegado ao local em sete minutos, mas que a gravidade das lesões causou a morte imediata do cantor. “Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, declarou o médico Alberto Crescenti, diretor do SAME [equivalente ao SAMU no Brasil].

Revista Quem***

Leia mais

Famílias protestam por vigilantes presos por deter suspeito em Manacapuru

Matheus Valadares

Dois assaltos em menos de 2 horas assustam moradores do bairro São Jorge

Matheus Valadares

Maduro convoca reservistas e milicianos para treinamentos de tiro em meio a tensão com os EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!