26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Corpo de mãe que matou filho em ritual é desenterrado e queimado

Foto: Divulgação

O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, mãe que decapitou o filho em um ritual satânico, foi desenterrado e queimado na madrugada deste sábado (19), no cemitério municipal da cidade de Itambé, em Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, pessoas não identificadas foram ao cemitério, abriram a cova de Maria Rosália e atearam fogo ao corpo da mulher.
Na madrugada de 20 de setembro, após matar o filho Miguel, de 6 anos, Maria Rosália tentou avançar contra policiais e levou 14 tiros. Ela estava internada desde então e morreu nesta quinta, em João Pessoa (PB).

O crime chocou o país. Em ritual satânico, Maria Rosália foi encontrada pela polícia com uma faca na mão e no colo a cabeça cortada do filho Miguel. De acordo com a polícia, Maria tentou atacar os policiais e foi baleada no abdômen. Antes de ser morto, o menino Miguel gritou para a mãe: “Eu vou morrer, eu te amo”, de acordo com o depoimento de um vizinho.

De acordo com a polícia, a mãe matou o filho a facadas e depois decapitou a criança, enquanto a televisão exibia vídeos de rituais satânicos de decapitação. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. A mãe e o menino viviam no apartamento há um mês. Quando a polícia chegou ao imóvel, a mãe tentou se matar, mas foi contida pelas equipes e baleada.

Maria foi socorrida para uma unidade hospitalar e segue internada sob custódia da polícia. Em um dos quartos, um gato agonizando foi encontrado pela polícia. Foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

Leia mais

Polícia busca jovem desaparecido no bairro Compensa

Marcilon Souza

Policial que atirou em mulher é solto após audiência de custódia

Marcilon Souza

Porto privativo oferece novas oportunidades de emprego em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais