27.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
CidadeDestaques

‘Tardezinha 10 anos’ abre pré-venda de ingressos em novembro

FOTO/DIVULGAÇÃO

O show em Manaus acontece no dia 16 de agosto de 2025, com vendas iniciando já no dia 6 de novembro deste ano

A turnê Tardezinha é conhecida como “a maior roda de pagode do Brasil” e, em 2025, o cantor Thiaguinho fará uma turnê especial para comemorar os 10 anos do evento que conquistou o coração dos pagodeiros em todo o país. A pré-venda de ingressos inicia no dia 4 de novembro, mas em Manaus, a compra poderá ser feita a partir do dia 6 de novembro.

A turnê, que passará por 26 cidades dentro e fora do Brasil, chegará em Manaus no dia 16 de agosto, na Arena da Amazônia. Estas cidades foram dividas em grupos e as vendas acontecerão de forma segmentada, entre os dias 4 e 7 de novembro.

Além de Manaus, no dia 6 de novembro também serão liberadas a pré-venda do Tardezinha para as cidades de Brasília, Natal, Florianópolis, Londrina e Goiânia.

Como vai funcionar a pré-venda
A pré-venda será exclusiva para clientes que possuam os cartões de crédito Bradesco, Bradescard, Next e Digio.

Para ter acesso ao benefício, na hora da compra, será necessário digitar os seis primeiros dígitos do cartão, sem utilizar traços, pontos e/ou espaços.

O cliente poderá fazer a compra de até quatro ingressos para a turnê comemorativa, podendo ainda fazer o parcelamento do valor em até três vezes, sem juros.

Após a pré-venda ser finalizada em todas os grupos, a venda será disponibilizada, a partir do dia 11 de novembro, para o público em geral.

Última edição em Manaus
A última Tardezinha realizada em Manaus aconteceu em agosto de 2023, Na ocasião, o cantor Thiaguinho recebeu o amigo Rodriguinho no palco, onde cantaram grandes sucessos do pagode para um público de quase 35 mil pessoas.

 

Leia mais

Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final da Copa da Floresta

Matheus Valadares

VÍDEO: Carreta pega fogo e outra tomba nas proximidades de Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Mauro Cid deixou mala arrumada e contas pagas com medo de prisão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais