10 de janeiro de 2026
DestaquesEsportes

Amazonas FC recebe o Botafogo-SP pela 34° rodada da Série B

FOTO/REPRODUÇÃO

Partida contra a Pantera será disputada nesta terça-feira (29), às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia


Após duas partidas longe de seus domínios, o Amazonas FC volta a atuar em casa nesta terça-feira (29), às 20h30 (de Manaus), quando enfrenta o Botafogo-SP, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta será a segunda vez que Onça-pintada e Pantera se enfrentam na história. No primeiro turno da Segunda Divisão nacional, o Aurinegro venceu por 1 a 0 com gol do volante Cauan Barros.

Na última rodada, o Amazonas visitou o Goiás e foi derrotado por 1 a 0. Com este resultado, a equipe aurinegra ficou na 12ª colocação, com 45 pontos. Já a equipe do interior paulista foi superada pelo Ituano-SP por 1 a 0, em casa, e terminou a rodada na 17° posição – a primeira dentro da zona de rebaixamento –, com 36 pontos.

Titular na última partida e com 12 jogos disputados na atual edição da Série B, o lateral-esquerdo Renan Castro espera conta com o apoio do torcedor para manter o bom retrospecto em casa. “Já mostramos que somos fortes dentro da Arena da Amazônia, tivemos bons desempenhos recentes, vencemos jogos importantes e esperamos repetir essas boas atuações”, ressaltou o defensor.

Para essa partida, o técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o volante Cauan Barros, expulso no último jogo, com o meia Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante PH e do atacante Dentinho, entregues ao DM. Por outro lado, a Onça terá o retorno do zagueiro Iván Alvariño, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Ingressos
A venda de ingressos para o confronto diante da Botafogo-SP segue disponível tanto de maneira online como presencial. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, localizada no piso L2 no Amazonas Shopping, com valores a partir de R$ 20.

No dia da partida, as entradas também serão comercializadas nas bilheterias D (Amazonas) e B (visitante) da Arena da Amazônia, a partir das 18h30, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.

Leia mais

Venezuela anuncia retorno de navio petroleiro após operação conjunta com os EUA

Matheus Valadares

Câmeras registram os últimos momentos de jovem violentada no Manoa

Matheus Valadares

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e uma criança em estado grave em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!