4 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Barezinho Delas: Empate e goleada marcam estreias de Amazônia e Manaus

Foto: Laiza Balieiro/Acessoimagens

Manaus – Na sequência do Campeonato Amazonense Feminino Sub-15 e Sub-17, Amazônia e Manaus estrearam na primeira rodada com confrontos emocionantes no campo da Ulbra na quinta-feira (31). No Sub-17, o placar terminou em empate de 1 a 1. Já pelo Sub-15, a equipe do Amazônia dominou e garantiu uma vitória expressiva por 9 a 2.

Sub-17: Amazônia 1 x 1 Manaus

A partida iniciou acirrada, com chance para os dois lados. Em um contra-ataque veloz, aos 31 minutos do primeiro tempo, Ana Luiza, camisa 9 do Amazônia, arranca pela direita, deixa a zaga do Gavião para trás e, com frieza dentro da área, chuta a bola, que explode na trave antes de cruzar a linha e estufar a rede.
Aos 23 minutos do segundo tempo, Thalita recebe a bola dentro da área, fica de frente para o gol e finaliza para o fundo da rede, deixando tudo igual na Ulbra

Sub-15: Amazônia 9 x 2 Manaus

O Amazônia dominou o jogo e garantiu uma vitória expressiva com um primeiro tempo avassalador, onde foram anotados seis dos nove gols da equipe. As craques da goleada foram: Geovana (2x), Marcelly, Sofia (2x), Rafaela, Ana Vitória, Ana Clara (goleira, que converteu um pênalti), e Sarah. O Manaus esboçou uma reação e diminuiu a diferença, com dois gols de Victoria.
Próximos jogos

As disputas do Campeonato Amazonense Feminino Sub-15 e Sub-17 seguem intensas os próximos duelos serão neste final de semana no campo da Ulbra.

No sábado (02), as equipes Sub-17 do Arsenal e do Amazônia se enfrentam às 15h. Em seguida, às 16h30, será a vez do Sub-15 das mesmas equipes duelarem.

No domingo (03), o Sub-17 do Manaus encara o São Paulo AM, às 15h. Após folgar na primeira rodada, o São Paulo estreia na competição. O dia encerra com o confronto do Sub-15, entre Manaus e Tarumã, marcado para às 16h30.

 

Leia mais

Estudante não consegue fazer a prova do Enem após ser roubado e ficar sem documentos

Matheus Valadares

Obra emergencial recupera rede de drenagem profunda em rua do Vista Bela

Matheus Valadares

Gigantes da Floresta: um parque lúdico, educacional e inclusivo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais