5 de novembro de 2024
DestaquesEntretenimento

Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo

Foto: Divulgação/Redes sociais

O cantor Agnaldo Rayol, morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). O artista faleceu após sofrer uma queda em Santana, na zona norte de São Paulo. Ele estava acompanhado de um cuidador da família.

Segundo a assessoria do cantor, a ambulância demorou a chegar. Rayol estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital HSamp, também no bairro de Santana. O cantor tinha um corte na cabeça.

Confira a nota publicada pela assessoria do cantor:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.

Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve.

Relembre a carreira de Agnaldo Rayol

Agnaldo Coniglio Rayol nasceu no Rio de Janeiro e foi cantor, apresentador e ator. Com mais de 70 anos de carreira, o artista era conhecido principalmente pelas canções românticas.

Rayol começou a carreira ainda na infância, no programa Papel Carbono, na Rádio Nacional.

Aos 12 anos, Rayol estreou nos cinemas, mas só atingiu o estrelado mais tarde, nos anos 60. Com programas próprios na televisão.

Após anos de carreira na televisão, Rayol fez sucesso também com a dupla Christian e Ralf, com a canção Mia Gioconda.

Leia mais

Estudante não consegue fazer a prova do Enem após ser roubado e ficar sem documentos

Matheus Valadares

Obra emergencial recupera rede de drenagem profunda em rua do Vista Bela

Matheus Valadares

Gigantes da Floresta: um parque lúdico, educacional e inclusivo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais