Dennis DJ, de 44 anos, fez fortuna como cantor e produtor musical, mas não marca bobeira com os filhos. Ele é pai de Laura, Dennis (homônimo) e Tília, esta última, por enquanto, a única que seguiu os passos dele na música.
Apesar de poder dar conforto aos filhos, ele incentiva que todos procurem prosperar sozinhos, assim como ele mesmo fez. Quem fala muito disso na internet é Tília, de 21 anos.
“Incentivo muito ela a trabalhar, como pai, por estar numa posição privilegiada, melhor do que meus pais quando me criaram, a gente tem que ensinar que ela tem que ganhar o dinheiro dela, que ela tem que valorizar o que ela ganha, valorizar a mesada que é muito boa… e assim, se passar dali (do limite da mesada, não tem conversa), acabou a amizade”, disse ele, em exclusiva ao Terra, nesta segunda-feira, 11, durante o Mix Music Boat.
Em vídeos na web, a jovem comenta que apesar de seus pais, Dennis e Kamilla Fialho, apoiarem sua carreira na música, muita coisa ela mesma paga, administra e gerencia.
Como a maioria dos pais, Dennis é coruja ao falar sobre o futuro da filha: “Dá orgulho quando um filho resolve seguir seus passos, é muito gratificante, dá um medinho das coisas que ela pode enfrentar, mas ela está se encontrando, está mandando super bem e estou muito orgulhoso.”
Vira-e-mexe, Dennis dá alguns mimos aos filhos. Há um mês, por exemplo, Tília afirmou que queria um carro de aniversário, um Audi. A depender do modelo, o veículo pode ter valor estimado entre R$ 200 mil e R$ 1 milhão.
“Quer ver que eu vou ganhar a ‘baratinha da minha avó’. Ninguém vai me respeitar no trânsito”, disse ela, referindo-se ao Kwid. “Se for esse carro, eu vou agradecer e devolver ou vender e comprar o meu. Eu quero um Audi”, completou ela, nos stories.
Apesar do pedido da filha, o DJ voltou a falar sobre conscientização do dinheiro e afirmou que ela já recebeu ‘um carro’, ela só não percebeu. “Ela já ganhou o carro, ela falou que queria uma festa e eu falei: ‘Mas o dinheiro é do carro ou da festa’. Ela escolheu a festa, eu dei a festa”, disse ele, reforçando seu comprometimento com a educação financeira da filha.
Terra**