16 de setembro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende, em Adrianópolis, jovem pelo crime de estelionato

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da Especializada, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (31/07), por volta de meio-dia, Sávio Soares Rol, 24, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu em via pública, nas proximidades de um shopping center, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

Segundo o delegado Aldeney Goes, o infrator teria negociado um aparelho celular de marca iPhone, com uma pessoa de 24 anos, por meio de um aplicativo de compra e venda no final da noite de quinta-feira (30/07) e ao receber o produto, o infrator entregou um comprovante de depósito bancário falso como pagamento e ao perceber que era falso, a vítima acionou a Especializada. Diante disso, os policiais foram em diligências em vários pontos da cidade, até que encontraram o jovem no local já citado.

“O infrator já foi indiciado e até preso em flagrante pelo mesmo crime outras vezes. Além disso, possui cerca de 20 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados em seu nome, onde ele é acusado de praticar estelionato. Na posse dele, foi encontrado um veículo modelo Prisma, cor preta, o qual foi apreendido, tendo em vista que está relacionado a ocorrências policiais associadas a crimes contra o patrimônio”, explicou Goes.

Procedimentos – O infrator foi autuado pelo crime de estelionato. Ao término dos procedimentos, ele seguirá para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

Adolescente morto durante fuga no bairro Alvorada matou padrasto de namorada horas antes

Matheus Valadares

Casal assalta academia e bandido morre após colisão no bairro Alvorada

Matheus Valadares

‘Grauzeiro’ bêbado é preso por matar trabalhador atropelado em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!