26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – Um jovem identificado como Elielton Amâncio Ribeiro, de 19 anos, foi preso na sexta-feira (22), no município de Tapauá, interior do Amazonas. Ele era procurado por divulgar imagens íntimas e ameaçar sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, após o término do relacionamento.

Segundo a delegada Kelly Souto, da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima, acompanhada por familiares, denunciou o ex-namorado, revelando que ele divulgou cenas íntimas gravadas durante o relacionamento. Além disso, a adolescente relatou que o procurado proferiu ameaças constantes, tanto contra ela quanto contra seus familiares.

“Com base nos relatos e nas evidências apresentadas, representamos pela prisão preventiva, que foi prontamente cumprida”, explicou a delegada.

O homem responderá por ameaça e por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), relacionados à produção e divulgação de conteúdo pornográfico envolvendo menores. Ele segue detido e à disposição da Justiça.

Homem era procurado desde a denúncia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), divulgou a imagem do homem identificado como Elielton Amâncio Ribeiro, de 19 anos, procurado por ameaça e divulgação de imagens íntimas da ex-namorada, de 16 anos.

De acordo com a delegada Kelly Souto, da 64ª DIP, o autor proferiu várias ameaças contra a adolescente por não aceitar o fim do relacionamento. Além disso, ele divulgou imagens íntimas da vítima nas redes sociais.

Leia mais

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!