Uma abordagem policial movida, supostamente, por conta de uma descarga de moto, terminou em confusão em Alvarães, no interior do Amazonas. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (24).
De acordo com testemunhas, dois jovens identificados como Paulo Victor e ‘Pingo’ estavam saindo de um bar numa motocicleta. De repente, os PMs chegaram de viatura ao local e abordaram os rapazes.
Os PMs revistaram a dupla e não encontraram nada. Em seguida, um dos PMs questionou a utilização de uma descarga que é proibida por lei e retirou a chave da motocicleta da ignição. Enquanto os rapazes discutiam com as autoridades, a PM subiu na motocicleta e continuou o bate boca.
A partir daí, a confusão se generalizou e envolveu outras pessoas. Uma mulher, inclusive, desacatou as autoridades e, neste momento, o PM tentou recolher a jovem, mas outras pessoas tentaram impedi-lo.
Apesar do susto, o jovem que aparece se jogando ao chão não sofreu os disparos e apenas fez “enxame”. Não há informações de pessoas detidas até o momento, incluindo o homem que agrediu o PM.